Melhores chás que ajudam queimar gordura da barriga

Um dos desafios mais difíceis de milhares de pessoas é perder a barriga e para você que está planejando alcançar essa meta esse ano, vamos lhe ensinar algumas receitas de chás que ajudam queimar gordura da barriga com mais facilidade pois queimar gordura localizada é bem difícil.

Recomendamos o consumo a cada dia da semana de um desses chás, e que procure manter uma alimentação bem regrada, longe de alimentos gordurosos e industrializados, de leite, aumente o consumo de água, pois as impurezas vão ser eliminadas através da urina, procure beber 1 litro do chá durante o dia e consumir de 1,5 litros a 2 litros de água.


Chá de Carqueja

Misture duas colheres de sopa de folhas que carqueja picada com 500 ml de água em uma panela deixe ferver por cinco minutos, deixe ficar morno e tome em seguida. Tome 3 xícaras por dia.

Chá de dente de leão

Prepare o chá com erva seca, por infusão por três minutos na água não fervida, tome até 5 vezes por dia antes das refeições, você pode misturar com alguma fruta diurética ou com canela, limão, gengibre ou hortelã pois a bebida pode ser forte.

chas que ajudam queimar gordura da barriga

Chá de alecrim

Ferva 1 litro de água de água, misture 1 colher de sopa de alecrim coe e beba morno ou frio meia hora antes das refeições.



Chá verde gelado

Esse chá ajuda na digestão e combate na retenção de líquidos, você deve consumir três vezes por dia evitando tomar tarde da noite pois você pode ficar sem sono.

Misture um litro de chá verde gelado com meio abacaxi picado, 10 folhas de hortelã e uma xícara de açúcar mascavo, bater tudo no liquidificador coar e tomar, se preferir misture com cubos de gelo.



Chá de oliveira

Ferva um litro de água em uma panela coloque um pouco de folhas de oliveira seca, deixe ferver pois mais um minuto e coe tome de 3 a 4 xícaras por dia esse chá vai te ajudar a queimar a gordurinha localizada.

Esses chás vão ter mais sucesso se você estiver fazendo exercícios ou dietas pois uma alimentação saudável faz a diferença para saúde mental e física.

Seca barriga com Gengibre

Quem não conhece essa riquíssima planta, não é mesmo? O gengibre é fonte de vitamina c e outras propriedades anti oxidantes que ajudam eliminar lipídios que são as células de gordura.

Você pode tanto cortar várias rodelas, tipo umas 20 e deixar descançar por 2 horas em 1 litro de água e ir consumindo durante o dia quando fazer o chá fervido na água e posteriormente também pode adicionar um limão espremido, vai ajudar e muito na queima da gordura localizada.

Chá com lascas de Canela

Ferva algumas lascas de canela e vá consumindo durante o dia, também é muito simples de preparar, a dica que damos é a cada dia consumir um tipo de chá aqui citado pois assim você não vai enjoar de nenhum e aproveitar as propriedades de cada tipo citado.

Evite alimentos processados

Evite certos tipos de alimentos e condimentos, nada de carne gorda, ketchup, eles só provocam inchaço, trazem gordura ou açúcar para o organismo, alimentos assim só irão trazer mais tarde entupimento das artérias, problemas de pressão alta, Diabetes e muitos outros males que nós já estamos cansados de ouvir falar não é mesmo.

Leia também